sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quão bonitos são seus sonhos?

http://www.flickr.com/photos/itsnaty/



"The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams."
(Eleanor Rossevelt)


Eu sou e sempre serei uma pessoa cheia de sonhos. Sempre tive muitos e sempre quis realizar cada com deles em suas particularidades. Foram tantos, uns mais intensos outros nem tanto... mas eu nunca tive vergonha de falar sobre eles.

Os meus devaneios mais absurdos foram em relação ao amor. Foram tantos sonhos, com tantas pessoas diferentes. E apesar de eu estar crescendo, eu continuo com meus sonhos platônicos.

Mas o que eu com certeza mais sonho é com o meu futuro em quanto pessoa de bem. Talvez seja exagero meu, e eu realmente penso que é, ficar pensando sobre o que eu quero fazer, aonde eu quero chegar e com quem eu quero estar.Mas eu não me importo.

Foi pensando nisso que eu lembrei da frase do Roosevelt. Eu a achei tão profunda, mas ao mesmo tempo tão simples. Ela carrega em si um significado, ou melhor, uma lição de vida importante: o primeiro passo para ser feliz, para ter uma vida realizada é não deixar os sonhos se diluírem na correria dos dias, é segurá-los com muita força e torná-los os mais bonitos possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário