terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fácil, extremamente fácil.

Eu funciono assim. À medida que os problemas vão me sufocando, ou até mesmo quando estou muito cansada ou triste com algo eu tenho vontade de escrever. E depois que eu percebi isso eu comecei a tentar entender esse meu mecanismo de escape. Algumas pessoas arranjam brigas (ta, eu também faço parte delas), outras choram, outras dormem... há tantas maneiras de esquecer algo que não está bom. E eu gosto de escrever, mesmo sem escrever bem, mesmo falando besteiras, mesmo abrindo meu coração dessa maneira... É relaxante. Você já tentou isso? Escrever, não sobre seus problemas, mas sobre coisas que vem em mente. É fácil. É só deixar que o som de alguma música, seus sentimentos, algum vídeo te leve embora. Muitas vezes o texto fica pior que eu imaginei, mas mesmo assim eu posto. Mesmo que ninguém vai ler, mesmo que ninguém se importe. E sobre os problemas… O pior da situação inteira é que eu não estou com problemas. Estou sim ansiosa, meio encantada, sentimental e olha que nem estou ouvindo uma música ou algo assim. Enfim, não quero que o tempo passe, ou que volte... quero que pare por algum tempo, só para eu curtir meus pensamentos, minhas reflexões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário