terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que esperar de 2011?

Mais um ano que vai embora. Em nossa memória ficam armazenadas as lembranças de mais um ciclo completado. Que 2011 venha, que seja ainda melhor do que 2010 foi.

É, estamos há apenas 4 dias do último dia do ano. A partir da meia-noite, acaba-se o maravilhoso período de festas e inicia-se um novo ciclo, cheio de projetos. Para ser sincera, não gosto de projetar o ano que se aproxima, gosto que a vida me leve e caso algum plano apareça eu torço o mais forte que posso para que se realize o mais rápido possível.

Sempre passo dia 31 com a minha família, e não quero que um dia seja de outro jeito. Não que eu tenha supertições, mas do branco eu não abro mão... Da folhinha de louro também não, assim como da sopa de lentinha que minha vó faz. Com tudo isso é só correr pro abraço.
Antes da meia noite eu preparo meu espírito, mentalizo apenas coisas boas, penso nas minhas atitudes e no que eu realmente quero e no que eu preciso mudar em 2011.

E eu? O que eu espero?

Eu espero primeiramente que 2011 seja o melhor ano da minha vida, e que no final do ano que vem eu peça a mesma coisa para 2012... que minha vida siga assim, um ano melhor do que o outro.

Eu espero que eu consiga passar em uma faculdade, que eu orgulhe meus pais... olhar para trás e ver que ficar sem férias valeu a pena.

Eu espero que eu conquiste novos amigos, porque só assim, rodeada de gente de bem, eu consigo ser realmente feliz.

Eu espero fazer o bem, e aprender com ele.

Espero crescer, amadurecer, deter conhecimento.

Espero não repetir os erros desse ano, fazer deles um aprendizado concreto.

Espero que meus amigos da escola não se afastem de mim, e que esse ano seja uma prova de que amizades sobrevivem ainda mais com a temida distância.

Eu espero ser feliz, e fazer os outros a minha volta felizes.


Que venha 2011!



Nenhum comentário:

Postar um comentário