domingo, 25 de julho de 2010

Aos poucos

Eu já.
Eu já deixei de falar com uma amiga por causa de amor. Eu já cantei sem saber a letra e na frente de pessoas que eu não conhecia. Eu já levei um capote jogando futebol na frente de pessoas que eu tinha acabado de conhecer. Eu já quis ser o House, o Michael Scolfield ou até mesmo a Bea da Sombra do Vento. Eu quis emagrecer da noite pro dia. Eu já comi uma caixa inteira de twix. Eu já amei muito e já sofri por isso. Eu já me apaixonei por alguém em questão de horas. Eu já quis morrer e voltar à vida para contar aos outros. Eu já chorei muito por saudades, mesmo sabendo que o choro em si não adiantaria. Eu já gostei de alguém que eu nunca vi na vida. Eu já falei um pleonasmo, mesmo sabendo que era errado. Eu já quis gritar com o professor e dizer o quão desprezível era a aula dele. Eu já quis correr até cair no chão. Eu já esperei por alguém, mesmo sabendo que essa pessoa não viria. Eu já segui meu coração e errei. Já segui a razão e errei também. Eu já mandei um rascunho de livro - que eu mesma escrevi - e que não foi aceita pela editora. Eu já fui campeã no basquete, mesmo sendo tão pequena.Eu já tive aventuras que ninguém mais teve.Eu já conhecei pessoas inesquecíveis que nem sabem o quanto eu as admiro.Eu já dei conselhos, mesmo nunca tendo passado pelo problema. Eu já chorei, quando eu tinha que rir. Eu já ri, quando eu não poderia. Eu já fui taxada de inúmeras personalidades, e as pessoas não me conheciam. Eu já errei tantas vezes o caminho certo..
Sou tão nova e já vivi tanta coisa. Vou viver, bem mais.Estou aprendendo.. aos poucos.

Um comentário:

  1. Eu tb ja errei uma pa de coisa husduhdashua eu tb ja quis seer o house uhdshudashuudas
    engraçado. A vida eh tão simples e ao mesmo tempo complicada neh...

    ResponderExcluir