quarta-feira, 7 de julho de 2010

Intermináveis horas de ansiedade



Os dias vão passando, intermináveis. A vontade de chegar o tão esperado dia 11 de julho devora minha mente e me deixa presa às minhas expectativas do que pode acontecer nessa viagem. Ficarei uma semana ao lado das melhores amigas, em Porto Seguro.

Cantarei as músicas dos hotéis, dançarei a noite toda. Usarei as roupas que eu há tempos venho guardando, tentarei não errar. Quero que a viagem seja perfeita. Esquecerei que eu preciso dormir, virarei as noites. Conversarei e conhecerei pessoas fantásticas que eu nem imagina que pudessem existir - com certeza farei amizades especiais. Conhecerei um pouco mais da Bahia. Provarei acarajé. Esquecerei as dores da noite passada em branco. Pretendo não esquecer a família e os amigos que deixei pra trás e que esperam a minha volta.

Uma semana de pura alegria, de amor. E o que mais eu preciso?

Tentarei lembrar todas as recomendações dos pais. E claro, não abusarei do sol – mesmo pretendendo ficar o mais morena possível.

Planejando, nas intermináveis horas de ansiedade, não posso deixar de lado o medo de não aproveitar cada segundo precioso da viagem. Dançar cada música, dar um jeito de entrar no mar/piscina sem que alguém veja, sorrir cada segundo. Temo pela saudade que sentirei. Temo por me apegar demais à um momento único que não poderá ser repetido novamete.

No fim, lá pra frente, as saudades serão pequenas perto das lembranças que eu vou levar comigo.A magia de Porto Seguro consiste em aproveitar cada pequeno momento do modo mais intenso possível.
Que venha PORTO SEGURO!
QUATRO DIAS!

2 comentários: