sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudades que consome

Nada melhor do que um texto para expressar o que eu sinto por você. Nossas palavras sempre foram nosso forte, então vou começar.

Você que me ensinou tanto, em tão pouco tempo. Foi tão presente, mesmo estando ausente. Tornou-se parte de mim tão rapidamente que eu nunca vou conseguir compreender, e tão espaçadamente que até hoje não me esqueço de você um único dia que seja.

Talvez seja por me mostrar que nossos tamanhos não mudavam nossos sentimentos, nem mesmo a distância e muito menos o fato de nunca termos nos visto pessoalmente.

E o sentimento que eu tenho por você é tão engraçado,é intenso e complexo. Para se ter uma noção, chego a sentir mais sua falta do que sinto de algumas pessoas que eu convivi diariamente.

Você me entendia tão bem. Tinha os mesmos pensamentos que eu, o mesmo modo de pensar, o mesmo time de futebol, as mesmas manias.Somos tão parecidos que me deixa/deixava espantada.Nós fazíamos uma dupla imbatível, isso não se pode negar - uma armadora e um pivô.

E do mesmo modo que o destino nos uniu, ele nos desuniu.

Hoje não nos falamos todos os dias até altas horas da madrugada. Hoje não ficamos mais às quartas-feiras assistindo jogo do Palmeiras pelo rádio e morrendo do coração. Hoje você não me aconselha mais como antes, não me mostra mais o quanto eu ainda tenho que aprender. Hoje eu não preciso mais te acalmar diante das coisas que te deixavam estressado. Hoje você não corrige mais meus erros de português e nem diz o quão agitada minha semana era. Hoje levo você comigo em pensamento, e sempre levarei.

Sinto sua falta.

Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.
Cecília Meireles

Um comentário: